sexta-feira, 7 de maio de 2010

Enquanto você dorme aqui ao meu lado , eu vivo esse meu momento de solidão , talvez o teu cansaço não te permita sonhar tudo o que merece, talvez a luz acesa não deixa você aprofundar teu sono e nem por isso você reclama, percebo te olhando daqui desse angulo que preciso mais dos teus cuidados do que você dos meus , queria sim , ser um neuronio pra saber o que ta se passando ai , porque sua respiração agora ficou mais ofegante, como se as coisas dentro de você se alterassem, talvez eu perceba que eu posso ser tanto teu bem como o teu mal, deixar você absorver meus medos, minhas dificuldades não seja o melhor pra você, mas eu preciso da sua atenção, das suas palavras de apoio, eu sei que é difícil , pra mim também é, mas quem falou que seria fácil?

Nenhum comentário: