quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom, eu como sempre andei fuçando por ai, vendo uns blogs de moda, comportamento etc. Ai que descobri algumas coisas, Moda é algo que gosto muito, me divirto fazendo esse estudo de tendências, mas isso é algo só pra mim sabe? No máximo pra algumas pessoas próximas, que eu amo dar algumas dicas, ás vezes percebo que tenho uns insight sobre moda e assim vai.


Mas então, a intenção desse texto na verdade não é falar sobre mim, e sim do que eu observo gosto muito de olhar o jeito delas, a forma de se vestir, porque na verdade, eu me visto pra passar informações de quem sou, e acho que os outros são assim também (doidera minha sei!), mas enfim, e gosto de ler o que os outros escrevem também, e já li muitas coisas por ai, posso garantir, de acordo com o que me interesso pelo blog ou sei lá o que, vou me tornando uma amiga oculta daquela blogueira, acho que já sei detalhes das suas vidas e assim por diante.

Ai eu chego onde queria, outro dia entrei em um blog sobre moda, e me interessei, achei comunzinho, simples, mas legal, fui lendo seus textos e cada vez mais aquilo foi me parecendo familiar, nada que continha naquilo tudo conseguia expressar um milímetro sequer da blogueira que escrevia, e de certa forma aquilo me incomoda, não que eu vá ficar perturbada, surtar e fazer um abaixo assinado linchando essa pessoa (aloka), mas eu penso que se não conseguimos escrever coisas verdadeiras em um blog, jamais vamos conseguir ter uma vida real verdadeira.

Entenda, eu tenho pouquíssimas seguidoras aqui, acho que pouquíssimas pessoas lêem esse blog, mas isso não me preocupa, porque uso isso aqui pra na verdade jogar pra fora da minha cabeça esses pensamentos e desabafos como o de hoje.

Eu não quero julgar nada nem ninguém, só que às vezes vejo coisas sendo esfregadas na minha cara de uma forma que é difícil de engolir, mas a minha quaresma me obriga segurar a peteca.hauahuahauahauhauahauahau

E só mais uma coisa que descobri, eu sei que é meio clichê, mas a moda é ser autentica verdadeira e se sentir bem!

Nenhum comentário: