segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou pensando muito essa semana nessa história de que “não devemos esperar coisas dos outros”, acho errado, aliás, acho completamente errado, só espero das pessoas que eu sei que podem me dar, se eu me dedico a algo ou a alguém espero sim um retorno, é do ser humano, seria eu hipócrita se dissesse com convicção que, magina!não espero nenhum pingo de atenção sua, uma vez que sou super atenciosa com você.


Acho que isso é questão de sentimentos, e eu sou sentimental, vou esperar sempre que a minha mãe me de atenção, por mais que eu sempre tenha que cobrar dela e se eu não faço isso, ela pode acabar pensando que está tudo bem, sendo que não está.

Quando nos formamos ou sei lá fazemos algo bom no nosso trabalho, nós esperamos reconhecimento concordam? Isso quer dizer que não estou completamente errada quando digo que realmente espero mais das outras pessoas, e o que eu quero não são aplausos ou confetes, quero o que acho de direito que é meu, tá tudo bem, to pegando pesado nesses argumentos, mas sou humana, e isso me remete aos erros.

Julgo que quando falam que não devemos esperar algo do próximo, s eja, por exemplo, quando ajudamos uma velhinha a atravessas a rua etc., uma boa ação, ai sim, realmente não devemos esperar nada, uma vez que isso foi feito sem olhar a quem, mas juro, não classifico boa ação quando fazemos algo por amor ao outro, por egoísmo humano não concordo com isso.

Posso esta completamente errada, meio certa ou certíssima, mas meu pensamento e sentimento de hoje é assim, talvez amanha tudo mude ...Talvez!

Nenhum comentário: