sexta-feira, 5 de março de 2010

Esse final de semana é o aniversário de uma pessoa que amo muito, e não é só por ser nesse mês (o mesmo do meu), não é por ela ser tão especial pra mim ou por ser minha melhor amiga que espero e desejo tantos dias de felicidades.
Para que entendam o grau do nosso relacionamento vou contar algumas historinhas de amor e terror (risos), desde pequena aonde uma ia... eu ia atrás... É, porque era sempre eu que seguia ela, meu sonho era que as minhas unhas crescessem para serem iguais as dela.
Eu ainda pequena (não que tenha crescido), e ela também, e o dom da psicologia já aflorava dentro daquele ser, tirava meu juízo inventando de não falar mais comigo, porque sabia que eu só faltava pirar ou então me fazia ciuminhos com as nossas outras primas.
Crescemos e as coisas não mudaram tanto assim, ainda hoje em dia quando ela quer me alfinetar diz que vai apagar a tatuagem que nós fizemos iguais, nos unindo em um laço de amizade, tudo bem que a coitadinha da nossa bonequinha é feinha, mas demonstra um pouco do nosso companheirismo, e falando nisso, dividimos tantas dores e amores, compartilhamos perdas tão importantes, nos comunicamos pelo olhar, sabemos das necessidades uma da outra sem grandes diálogos.
Cúmplices? Amigas? Primas? Mãe? Filha? São tantos codinomes usados para nos definir dos quais nos identifico, que seria bobagem achar que só um nos qualificaria.
Hoje por coincidência estávamos conversando, e ela me falou que tinha curiosidade de saber o que as pessoas pensam dela, não que isso a influencie (ela é dura na queda), mas a sua curiosidade e de saber o que ela esta passando para as pessoas, eu acho que posso definir bem, ela é forte, mas não se enganem porque ela é de carne e osso, ela é inteligente, e isso às vezes custa um preço alto, talvez as pessoas se intimidem e isso seja visto como arrogância, ela é linda, isso é tanto por dentro como por fora, ela é otimista, seus pensamentos e opiniões dão sempre um UP, ela é carinhosa, mas como qualquer outro ser humano até nisso tem limite, ela era uma, agora é outra, então posso dizer que as pessoas não mudam, mas evolui, entre tantos elogios cabem também os defeitos, porque eu penso que ser gente é isso... E ser gente do bem é mais isso ainda!
Por isso Branquinha, você é parte complementar da minha vida.

PARABÉNS.... AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: