sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Sexta-Feira 13 quando não se é mais criança é o mesmo que ser um sábado 14 ou um domingo 15, não muda nada.
Mas confesso que quando juntei a data com o dia e lembrei-me do apagão de dias atrás, me subiu um friozinho pela espinha e um ventinho gelado de ansiedade X nostalgia tomou conta do meu estômago.
Lembrei de alguns anos atrás, o sofrimento de um pequeno ser com sérios problemas de escuro, mas com um gosta um tanto quanto duvidosos por filmes de terror e naquela época ( E QUE ÉPOCA!) não tinha esses filminhos cheios de espíritos (ISSO SÃO PARA OS FRACOS), o negócio mesmo eram as películas como, A COISA, uma espécie de iogurte que transforma as pessoas em zumbis, também tinha o saudoso Freed Kruger. Ah! Aquilo sim era filme, um cara um tanto estranho, com um rosto um tanto estranho e um estilo um tanto quanto duvidoso, e um senso de apavoramento IN-CRÍ-VELLLLL, ninguém ousava dormir depois desse despejo de terror, não podemos esquecer também do velho e ruim Jason e suas armas brancas que tanto adorava, triste fim teria aquele que cruzasse o seu caminho, principalmente se fosse algum monitor de escola pervertido.
Bom, apesar de eu ter sido proibida durante toda a minha infância de assistir a esses filmes, sempre conseguia burlar a segurança, sempre com a ajuda da minha Mãe, lógico.
Hoje eu cresci, e posso garantir que nada disso mudou, ainda morro de medo do escuro e meu namorado me proíbe de ver filmes de terror.

Pô Mãe! E você nem ta aqui pra me ajudar,ne! SACANAGEM!



FELIZ SEXTA-FEIRA 13 PRA TODOSSS!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

Proibo nada !!!

Só quero que vc tenha boas noites de sono, bem tranquilas !!!!

Sabia que eu amo o q vc escreve, e tava com saudades de ler seus textos !!!

Amo tu cara de tatu