sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhh...

Daqui a um pouco menos de um mês( aliás no dia que faço um ano de namoro 28/11/2009) é o noivado da minha primuxca(ela detesta quem fala ou escreve assim ahuahauha )Marcella.

E para desabafar,planejar,pensar, confabular etc...etc..etc... ela aderiu ao BLOG e criou o NOIVINHA PERTURBADA... Visitem ...

Na verdade eu nem sei a quem estou pedindo isso ... porque esse meu blog coitado, ta entregue as moscas .. ohhhh ninguem me ama ,ninguem me quer!!!hauahauhauahauah

BJOOO AMO VC PRIMAAA!

Um comentário:

Marcella Machado disse...

Olha eu aquiiii...hehehehehe... quando você pensar que não tem mais ninguém..que ninguém te ama...ninguém te quer...tenha certeza que estarei disposta e disponivel para ajudá-la!!! Eu estou sempre olhando por você....}ás vezes mais de perto outras vezes mais de longe!!! Mas sempre com o coração presente!!! Por que eu sei que posso contar com você pra tudo e quero que vocês(vc e o Pablo) saibam que estou aqui pro que der e vier!!!

Te Amo Incondicionalmente!!!