sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ta aqui dentro. . .

Bom depois de tanto tempo...Não poderia deixar de recomeçar escrevendo sobre os meus sentimentos ... esse negocio tão confuso que me persegue ao longo dessa vidaaaaaa...


Hoje eu estou particularmente com saudades... ou mesmo me sentindo solitária ...

Saudades da minha Vó... Ela faz uma falta que as vezes acho que não vou conseguir suportar... Lembro, falo,penso ,imagino, sonho com ela... As vezes me pego imaginando como teria sido se tivesse ela ainda em momentos tão decisivos da minha vida, como teria sido quando eu desistir da faculdade(muito provavelmente ela teria me matado), como seria se ela conhecesse o Pablo (meu namorado), como seria minhas atitudes tendo a segurança de ter ela ao meu lado.
As vezes me sinto um peixe fora d'agua ... Principalmente em relação a minha familia, parece que eu nasci pra ser so a neta dela, que o restante veio de brinde, ou eu vim de brinde sei lá.

Na verdade, cada dia que passa aprendo um pouquinho mais sobre o ser humano e procuro ter essas aulas na prática, analisando meus sentimentos diante dos fatos, assumindo meus anseios e angustias, não colocando nada pra fora, mas refinando tudo isso, tentando tirar o que realmente pode ser reciclado ... um processo do tipo... vidro em local de vidro ...plástico em local de plástico... orgânico em local de orgânico ....papel em local de papel ...Ta sendo legal aprender a viver ,mesmo doendo as vezes!



Um comentário:

Marcella Machado disse...

Que bo que tivemos o privilégio de conviver com um ser humano tão íntegro!!! Eu tenho absoluta certeza que ela te apoiaria e te aconselharia sempre...por que ela nos amava muito!!!!
É bom aprender na prática...é bom separarmos com resposabilidade o vidro do plástico...você é uma pequena grande mulher e vai crescer muito mais!!!
E eu estou sempre aqui torcendo por você!! te amooo