terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Esse ano vai!!!!

Engraçado como a vida nos ensina da pior maneira possível, aquilo que quem está ao nosso redor morre de falar.
Não, eu não tô triste, com um pouco de saudades sim, mas triste não.
É que sei lá, ver todo mundo realizar coisas que você sempre desejou pra si deprime um pouco, não, pelamordedeus, eu não estou com inveja, não é isso, é um sentimento de decepção comigo mesmo, ninguém tem culpa de decisões que eu tomei na minha vida, apenas eu mesma e longe de mim querer ser absolvida disso, mas também não quero ser sentenciada a culpada pelo resto da vida.
Ano novo, vida nova, mas vamos ser sinceros , não é bem assim, tudo bem que com um pouco de esforço, não, na verdade , com bastante esforço a gente consiga mudar algumas coisas, algumas atitudes, um novo jeito de olhar para o que estar ao redor, o problema é que algumas vezes o que estar um pouco além do que nos rodeia não são as melhores coisas a se ver.
Por isso, nesse novo ano fiz metas, e vou confessar, fiquei com medo de lê-las depois, sei lá , as vezes duvido muito de mim, mas ja comecei quebrando uma, tudo bem vai, mas dizem mesmo que as metas têm que ser divididas em longas, médias e de curto prazo, essa eu resolvi classificar de longo prazo.
Enfim, esse é só mais um texto, sem pé nem cabeça pra uns e sem sentido pra outros, o que dá na mesma !
Então a minha primeira meta, é conseguir seguir as outras tantas que me prometi!

Um comentário:

Marcella Machado disse...

Bom... assim como o Pablo eu tb gosto do que você escreve...
Acho que essa poderia ser uma das metas... escrever no blog!!!
Esse texto realmente está meio confuso e sem sentido... mas pra quem não te conhece..pra quem não conhece a tua história!!
Como eu conheço...só posso dizer uma coisa... você fez as escolhas que foram pertinentes pra você naquele momento...
E pensa uma coisa... se você acredita que as coisas não estão indo bem ou que poderiam estar melhores...mude o caminho... por que se você continuar nesse caminho o resultado não vai mudar!!

Arrisque... a ser melhor...priorize coisas... nem sempre o que aparece é o que tem valor!!!
Eu acredito muito em você e acredito que quando você começar a dar prioridades, focar em alguma meta(que não seja comprar roupa..) e trabalhar para realizá-la é certeza que dará certo!!
A gente escolhe caminhos errados, a gente se arrepende, a gente erra de novo....e tudo isso faz parte!!
Esquece o que os outros possam vir a pensar, esquece que tem que mostrar pra alguém que você é boa, que pode fazer isso ou aquilo... por que no fundo quem sofre, trabalha e usufrui na maioria das vezes somos nós!!!

Já falei mil vezes pra você... pode contar comigo!!! E não é só pra ouvir não... pra ajudar mesmo...
O que eu posso te dizer é o que eu penso... e eu acredito que esse é o momento de você colocar os pés no chão, abdicar de certas coisas que dão prazer e satisfação mas não te dão resultado e investir seu esforço, seu dinheiro em algo que realmente te acrescente!!!

EU TE AMO!!!!