quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu amo moda, e entendo o suficiente pra me vestir bem e cair nas tentações estilosas, gosto de ousar mesmo, de usar o que é a minha cara, seja um carão sensual ou uma cara com toque divertido, sou loca pela Chanel, amo Dior e andei caindo de desejos pela Givenchy, fora todas as outras marcas, grifes e roupinhas baratas que temos por aqui, ali , acolá.
Mas andei prestando atenção numa coisa, é incrível como hoje em dia todo mundo anda igual, como as coisas estão se tornando cada dia mais acessíveis, as pessoas vestem-se com uniformes, a moda agora é, sarouel ai lá vem aquele monte de gente com a calça com o fundo lá em baixo, não para tudo, agora a moda é boyfriend ( eu amo) ai os guarda-roupas dos namorados são assaltados, e assim por diante.
Quando eu falo isso, não me tiro fora, eu sou assim também, pesquiso o que estar por vir, procuro , consulto meu sexto sentido (que se eu ouvisse mais talvez fizesse sucesso hahaha). Mas em fim , a moda é maravilhosa, cheia de detalhes importantes, de componentes e etc, mas pra falar a verdade , a moda que ta me conquistando ultimamente é essa de brechó, retrô, vintage, coisinhas da vovó como queiram chamar e o que me chama mais atenção nisso tudo, é o preço, a qualidade das peças, e o melhor de tudo a exclusividade, que por muitas vezes é garantida, fora que além de tudo podemos pensar que estamos tendo atos em prol do meio ambiente.
Foi isso mesmo o que eu disse, consciência ecológica, raciocinem comigo, se você compra algo em uma lojinha assim, esse algo foi de alguém certo? Então você acabou de deixar de comprar algo que foi fabricado a pouco tempo, por algo que já existia não foi preciso, gastar energia, gastar dinheiro, tempo, não polui nada, simplesmente você reciclou.
Gosto de pensar que uso a moda ao meu, ao seu, ao favor de todos, entendam, não que eu não goste de comprar coisas novas, aliás tenho pouquíssimas coisas de brechó, mas quero pensar realmente nisso.
A moda, além de ser algo que tem que nos deixar feliz, tem que nos mostrar que o futuro existe.

2 comentários:

Unknown disse...

Mozi !!! Mto bom ver que vc voltou a escrever !!
Agora tenho que entrar aqui mais vezes para me encantar como sempre com o que vc escreve!!!!

Amo tuuu !!

Deusa disse...

Eu acho q as pessoa transformaram a moda em MM (moda mono) em q todo mundo anda igual, pra mim pelo menso moda é bom humor (pq vc só se veste bem qnd esta de bom humor), estilo (isso vem no sangue) e audácia (tudo isso junto dá uma mistuiradinha e láh vem ela toda prosa)..rsrs