sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Com cada pessoa que me relacionei, uma parte de mim elas levaram e um pouco delas me deixaram.
A cada decisão por um fim de algo, meus pensamentos, sentimentos e atitudes foram influenciados. Não por falta de personalidade, mas sim por falta de maturidade.
Ás vezes me pego tomando decisões, tendo atitudes, fazendo planos que me surpreendem, não por falta de capacidade, mas porque sempre me imaginei nova demais, infantil demais.
Quando eu era um pouco mais nova e ainda não morava aqui, eu ficava pensando, “ meu deus, daqui a 3 anos vou pra faculdade, sou muito nova pra isso”, e adivinhem? De fato eu era!
Hoje a soma de todas as pessoas que passaram pela minha vida, seja do coleguinha de sala até sei lá, o meu avô, e mais um pouco de experiências umas horas desastrosas outras um pouco satisfatórias, alavancaram um dos meus pés do chão e me fizeram dar um pequeno passo, sei lá rumo a que , mas vamos caminhando né?
Posso não saber o que quero, mas sei bem o que não quero!

Nenhum comentário: