quinta-feira, 2 de abril de 2009

Deparar-se com o inesperado é sempre meio confuso, ninguém que sair da sua zona de conforto, todos querem viver naquele padrão existente.Bom isso é o que a maioria das pessoas podem afirmar, mas sinceramente eu acho que coisas diferentes, sendo alegrias,tristezas,decepções,medos podem sim deixar que essas máscaras caiam.
Olhar para uma pessoa e ver o que tem dentro dela é muito difícil, chegando a ser quase impossível, ás vezes encoberto por uma casca séria, de barba e jeito quieto, com um olhar fraterno, com tons cansados, e tatuagens no corpo marcando momentos.
Mas o momento que não ta tatuado no local mais visível do seu corpo, foi feito não por alguém de renome no meio dos tatuadores, mas sim por um pequeno serzinho, hoje serelepe que só ele, emitindo sons não compreensíveis, mas se fazendo entender, mostrando que não é preciso dizer o que quer, ou seguir regras impostas pelo mundo, provando que sobreviver é sua palavra de origem, e viver é a palavra que o faz feliz.
Olhos verdes, boca fininha, cabelos loiros, nariz arrebitado, pele clarinha, observador, cheio de atitude, apaixonante, eu fico me perguntando, como aquele tamanhico todo já pode ter lutado tanto pela sua sobrevivência, me torno fã de carteirinha dessa força toda, somando isso a toda luta de uma família também, inclusive e principalmente de um pai, que é notório em seus olhos o orgulho que tem do filho.
É vendo e analisando essas coisas, que acredito sim em super-heróis, não os que sabem voar ou são imortais, mas nos desse tipo, que ainda não tem a maturidade para entender como é o mundo nem as pessoas, mas os desafiam sem nem se quer saber o que estão fazendo, vão contra diagnósticos frios, provando que até pode demorar um pouco, mas aprender a andar foi mais um desafio vencido, tendo medos infantis, afinal de contas quem nunca teve medo de ir ao médico? Principalmente depois de uma primeira infância, na qual consta no seu curriculum, cirurgia no coração, fisioterapia,desnutrição e afins.
Ser gentil já é da sua natureza, isso é inquestionável.
Não há síndrome, que impeça de uma criança deixe de ser criança, e esse papel ele cumpre fielmente.
A meu ver ele é o que qualquer pessoa quer ser, FELIZ , isso basta, afinal de contas ele merece.

3 comentários:

Unknown disse...

Amor me fez chorar !!!!
obrigado por estar tão presente na vida dele !!!
Vc faz um bem enorme pra ele, vc deu o q ele mais precisa q é amor por isso o carinho dele tão grande por vc !!!
Espero q ele continue assim serelpe e tirando todo mundo do serio com suas artes pq ele é concerteza um guerreiro q lutou ate o ultimo minuto para estar aki hj entre nos !!!
Amo vc cada dia mais meu amor !!!
beijnhos

vanessa disse...

Adorei seu blog!
Visite os meus tb!
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
Bjus

Marjory disse...

Adorei o texto
estou de volta ao blog hahaha
beijoo
http://photosmarjory.blogspot.com/