terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amanha!

Amanha eu quero, e vou , acordar incrivelmente FELIZ, sem me preocupar se estou apaixonada e não sou correspondida a altura, a minha parte eu to fazendo, se não há recíproca, quem vai se arrepender depois não sou eu.
Quero sonhar com rosas, com jardins, daqueles imensos, cheios de flores perfumadas e coloridas, esquecer da minha ansiedade corriqueira, me maravilhando com e beleza desse lugar.
Acordar emanando pensamentos bons, boas vibrações, bons fluidos, com a auto estima elevada, lembrando o quanto de bom eu tenho, sem precisar fazer grandes esforços.
Me conscientizar, que sou super auto astral, e que muita gente reconhece isso em mim, que sei conversar e que sou inteligente, que tenho meus horrores de defeitos, mas que sei ser agradável, que não piso nos calos de ninguém e que se caso pisem nos meus, eu sei me sair muito bem.
Lembrar, o tanto que posso ser admirada, deixando de lado quem já se acostumou com isso, pobre daqueles que não conseguem ver nos olhos do outro uma pontinha de surpresa.
Dar risadas altas e cheias de felicidades, deixar de ser brinquedinho, fazer o que sinto vontade, guiar meus passos para bons caminhos, deixar pra trás rancores adormecidos, levar a diante só o que for bom, driblar dias de chuvas usando apenas a vontade de molhar-me, alcançar dias de calor com a sensibilidade da pele.
Ser ao menos, uma parte daquilo que me prometo sempre ser, ajudar mais ao próximo, sentir-me bem sempre, rezar todas as noites, não chorar a toa, mas caso chore, não haverá problemas, assumir meus sentimentos sem maiores medos.
Descobrir que na verdade, não é que não me apaixone, é que vivo várias paixões, e quando não dá certo eu as deixo passar com facilidade, não gosta de nada preso, então solte-se!

Nenhum comentário: